Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi treina em casa e filho imita série de abdominais do craque do Barcelona

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/04/2020 às 9:05
Messi e os filhos na quarentena. Foto: Reprodução/Instagram
Messi e os filhos na quarentena. Foto: Reprodução/Instagram

Enfrentando estado de emergência por conta do coronavírus, a Espanha paralisou as atividades e a única alternativa para os jogadores é manter o condicionamento físico em casa. É o que tem feito Lionel Messi. O desafio é encarar a quarentena ao lado dos filhos. O craque do Barcelona registrou um momento inusitado durante o treino de força. O filhinho mais novo de dois anos, Ciro, acompanhou e imitou os exercícios do pai.

>> Messi e Suaréz comunicam redução de 70% dos salários do elenco do Barcelona 

>> Ao reduzir salário, Messi é comparado com Che Guevara por jornal frânces

Ainda esta semana, Messi publicou em suas redes sociais um comunicado em nome de todos os jogadores do Barcelona sobre a redução salarial do elenco do clube catalão em 70%. Além do acordo, os atletas vão ajudar a complementar o salário dos funcionários do Barça para que ninguém fique prejudicado.

PODCAST

Veja mais notícias do futebol internacional no podcast Liga do Escrete da Rádio Jornal. No episódio desta semana, a lista dos maiores técnicos do século XXI, quem é melhor Zidane ou Iniesta, além da retrospectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Ah, na trilha sonora...Pink Floyd!

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias