Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

MOMENTOS

Kaká diz que melhores e piores momentos da carreira foram no Milan

A camisa do Milan, para Kaká, foi testemunha dos melhores e também dos piores momentos da carreira.

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/04/2020 às 9:31 | Atualizado em 16/03/2022 às 14:39
Foto: AFP
Kaká listou ainda os melhores jogadores com quem atuou. - FOTO: Foto: AFP

O ex-meia brasileiro Kaká está aposentado dos gramados há quase três anos. Em toda a carreira, começando no São Paulo e terminando no Orlando City, foi justamente o time em que passou mais tempo que marcou a vida do brasileiro em campo.

A camisa do Milan, para Kaká, foi testemunha dos melhores e também dos piores momentos da carreira.

"Eu não tenho só um momento (favorito), mas os melhores momentos da minha carreira foram no Milan: o troféu da Liga dos Campeões de 2007, o Mundial de Clubes, a Bola de Ouro e o Melhor do Mundo da Fifa", listou o ex-jogador, durante uma interação com fãs na conta oficial da Fifa no Instagram.

Ao elencar os momentos, Kaká falou também do pior. Ou melhor, resumiu, sem entrar em detalhes. "Istambul, em 2005. Não preciso dizer mais nada", disse o ex-meia.

Ele se referia à final da Liga dos Campeões daquela temporada, quando o Milan vencia por 3x0 e o Liverpool empatou em seis minutos, vencendo nos pênaltis.

Kaká chegou ao Milan em 2003, após dois anos e meio na equipe profissional do São Paulo. Ele ficou na equipe Rossonera até 2009, quando foi para o Real Madrid, no mesmo "pacote" de reforços que levou Cristiano Ronaldo a equipe Merengue. Na capital espanhola, venceu La Liga, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.

"Eu joguei com algumas figuras fenomenais na minha carreira, mas Ronaldo era o melhor. Depois dele, eu diria Ronaldinho, contra quem joguei várias vezes tanto pelo Milan quanto pelo Real Madrid", concluiu o ex-jogador brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias