Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alvirrubros convocados para cantar, de casa, N-Á-U-T-I-C-O, às 19h01 desta terça (7)

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 07/04/2020 às 17:41
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente Edno Melo lançou um convite a todos os torcedores do Náutico para homenagear o Clube de Conselheiro Rosa e Silva que, nesta terça-feira (7), faz 119 anos. Às 19h01, o mandatário convocou os alvirrubros a irem às janelas de suas casas e gritarem, com muita emoção, o tradicional N-Á-U-T-I-C-O, tão entoado nos jogos do Timbu.

>>Salgueiro, Afogados e Central aliviados por ajuda da CBF

>>Presidente do Náutico critica antecipação de cota da CBF: "perigosa"

>>Jean Carlos comemora renovação com o Náutico e destaca torcida

As comorações do aniversário do Náutico foram suspensas em razão da pandemia do coronavírus, nem por isso o mandatário deixou esmorecer o sentimento de alegria pela data. "Nação alvirrubra, hoje é dia de festa, alegria e felicidade. De comemorar mais um ano do nosso glorioso Clube Náutico Capibaribe. Só que, este ano, a gente comemora de outra maneira, em casa, cuidando dos nossos familiares, cuidando da nossa humanidade. Vamos ficar em casa e dar o exemplo. Essa pandemia não é bricadeira e vamos mostrar que estamos levando a sério", disse Edno Melo.

Da varanda de sua casa, porém, Edno lançou o convite para a noite desta terça. "Nação, a gente pode fazer uma comemoração diferente. Desafio vocês, as 19h01, exatamente 19h01, rementendo ao ano de 1901, ano de fundação do Náutico para a gente ir para as janelas e gritar o N-Á-U-T-I-C-O. Puxar o hino, aplaudir, mostrar que a gente está confinado, guardado, mas essa nossa vontade e emoção não tem fim", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias