Jean Carlos

Jean Carlos comemora renovação com o Náutico e destaca carinho da torcida

Principal jogador do Náutico na temporada, o meia Jean Carlos renovou com o clube até o final de 2022

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 06/04/2020 às 19:16
Notícia
Caio Falcão/CNC
Jean Carlos renovou com o Náutico até o final de 2022 - FOTO: Caio Falcão/CNC
Leitura:

Principal jogador do Náutico na temporada, o meia Jean Carlos comemorou a renovação de contrato até o final de 2022 e agora já almeja novas conquistas pelo Timbu. Artilheiro do time com seis gols no ano, o meia recebeu sondagens de vários clube do país, mas destacou a identificação com a torcida e o ambiente positivo no clube como fatores determinantes para sua permanência por mais um ano.

"O reconhecimento da torcida é muito importante, nos dá confiança dentro de campo. Isso me motivou bastante para poder continuar no Náutico desde que cheguei. É gratificante ver o trabalho sendo reconhecido, só me motiva a melhorar cada dia mais e buscar alegria para a torcida, com títulos, vitórias e acessos, isso me motiva bastante para poder continuar vestindo e honrando essa camisa com amor e carinho", disse Jean Carlos, ao site oficial do clube.

Jean Carlos tem sido o grande protagonista e expoente técnico do Náutico na temporada. Decisivo com gols e assistências, o jogador é a principal peça do ataque, mesmo depois das contratações badaladas dos atacantes Kieza e Erick. No clube desde a Série C do ano passado, onde conquistou o acesso e o inédito título nacional, o meia acredita que está vivendo a grande fase da carreira.

"Não é segredo para ninguém, sem dúvidas, estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira. Tanto por atuações, sequências, gols, assistências. Não só agora, mas desde quando cheguei. No ano passado, por tudo que conquistamos, e agora esse início que está sendo muito bom. Espero continuar vivendo essa fase boa", destacou o camisa 10 alvirrubro.

AMBIENTE POSITIVO

Um dos jogadores mais identificados com a torcida, Jean Carlos também se mostrou bem ambientado no Náutico. Alvo de clubes da Série A, o jogador reconheceu o esforço da diretoria para renovar o contrato por mais um ano. O meia se mostrou grato a diretoria alvirrubra, que apostou em sua contratação no ano passado, quando não vivia um bom momento na carreira.

"Desde quando eu cheguei aqui o Náutico me surpreendeu demais positivamente. O ambiente, todos que trabalham no clube são pessoas de bem. Eu estava um tempo sem jogar e o clube fez um esforço para me trazer e confiaram em mim, isso foi um passo muito importante para ser especial na minha carreira, voltar a jogar bem, fazer gols. E é isso que me motiva, saber que são pessoas de bem, corretas e amam o clube", comentou Jean.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias