Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Daniel Alves terá de passar por cirurgia após fratura no braço direito

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 27/08/2020 às 7:55
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O lateral-direito Daniel Alves vai desfalcar o São Paulo por um bom tempo. O jogador precisará passar por cirurgia após fraturar o antebraço direito na noite da última quarta-feira (26). A lesão aconteceu durante a vitória do tricolor do Morumbi, por 1x0, sobre o Athetico Paranaense, em jogo adiantado da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação", explicou o médico do clube Dr. José Sanchez.

O LANCE

O jogador se machucou aos 33 minutos do segundo tempo em lance aparentemente normal. Ao tentar dominar lateral cobrado por sua equipe, acabou levando chute de Fernando Canesin no antebraço, que que o jogador adversário tentava roubar a bola.

Últimas notícias