Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TV Brasil transmite Série D do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/09/2020 às 21:14
Daniel Neri foi campeão pernambucano com o Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Daniel Neri foi campeão pernambucano com o Salgueiro. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Agência Brasil - A partir desta quarta-feira (30), o país inteiro pode acompanhar a Série D do Campeonato Brasileiro. A TV Brasil transmitiu, ao vivo,  Bragantino-PA 3x1 Fast Club-AM, pelo Grupo 1. Foi a primeira das 42 partidas da competição que serão transmitidas pelo canal. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi assinado na última segunda-feira (28) e a emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) será a responsável pela captação e geração de imagem dos confrontos. A cada rodada, a TV Brasil vai transmitir dois jogos.

O canal também vai passar nesta quinta (1/10) o VT de Portuguesa (RJ) e Bangu (RJ), às 15h. Os pernambucanos Central, Salgueiro e Afogados disputam a competição.

LEIA MAIS

Salgueiro tenta segunda vitória na Quarta Divisão

Central empata outra vez na Série D do Brasileiro

Além da televisão aberta, os 42 jogos vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

A Série D do Campeonato Brasileiro tem 64 clubes, abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Sob critérios regionais, as equipes foram divididas em oito grupos de oito times cada. Os quatro melhores de cada grupo passam para a fase de “mata-mata”. Os quatro clubes classificados para a semifinal vão ganhar o direito de disputar a Série C em 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias