futebol

Central empata mais uma vez no Campeonato Brasileiro da Série D

A Patativa recebeu o Itabaiana, no estádio Lacerdão

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2020 às 18:43 | Atualizado em 30/09/2020 às 20:26
REPROUDÇÃO/INSTAGRAM
Leandro Costa e Soares marcaram os gols do Central, no estádio Lacerdão. - FOTO: REPROUDÇÃO/INSTAGRAM

Três resultados distintos marcaram a rodada dos times pernambucanos na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de semana. O Salgueiro venceu, o Central empatou e o Afogados perdeu. Mas, o mais impressionante de tudo passou longe do placar, no Grupo A4.

No estádio Lacerdão, em Caruaru, o Central recebeu o Itabaiana e empatou em 2x2,neste domingo (27). Marcado para as 15h15, o jogo começou com mais de 20 minutos de atraso, pela ausência da ambulância. Com seis minutos, o técnico do time sergipano Jaelson Marcelino foi expulso. Três minutos depois, um gol do Itabaiana, com Otávio impedido, foi validado e anulado em seguida, pela da reclamação dos alvinegros.

 

O primeiro gol legal saiu aos 49 do primeiro tempo, com Otávio. O Central virou no segundo tempo, com gols de Leandro Costa e Soares, aos 15 e aos 19 minutos. Mas Otávio igualou o placar e ajudou o Itabaiana a levar um ponto de Caruaru.

A Patativa está em 4ª lugar no Grupo A4, com dois pontos. O Vitória da Conquista é o líder do grupo, com 6 pontos. Na quinta-feira (1º), o Central encara o Potiguar, lanterna da chave, em Mossoró, às 15h30, pela 3ª rodada da Quarta Divisão.

No Grupo A3, com os jogos no sábado (26/9), o Salgueiro recebeu e venceu o Atlético de Cajazeiras. O atual campeão pernambucano fez 1x0 com Renato. Já fora de casa, o Afogados perdeu por 2x0 para o Campinense. Os gols do time paraibano foram marcados por Fábio Júnior.

O Carcará é o 3ª colocado, seguido de perto pela Coruja. Os dois têm 3 pontos. Os dois pernambucanos voltam a jogar às 20h de quarta-feira (30). Em casa, o Afogados recebe o Globo-RN, enquanto o Salgueiro enfrenta o América-RN, como visitante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias