BOA NOTÍCIA

Eriksen publica foto e tranquiliza torcedores após mal súbito

Em seu Instagram, Eriksen falou que estava bem e que já estava na torcida pelos seus companheiros da seleção dinamarquesa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/06/2021 às 13:11
Notícia
X

Após sofrer um mal súbito durante jogo na Eurocopa, o meio-campista Christian Eriksen enfim deu as caras para dar boas notícias aos companheiros de profissão e fãs do atleta. No dia do incidente (sábado, 12), o seu estado de saúde havia melhorado, após os primeiros socorros e tratamento no hospital. Nesta terça-feira (15), o atleta publicou em seu Instagram que já estava se sentindo melhor.

Na publicação, Eriksen agradeceu todas as mensagens de carinho ao redor do mundo e que está na torcida pelos companheiros de seleção para o resto da Eurocopa. "Estou bem - dadas as circunstâncias. Ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, vou torcer pelos meninos da seleção dinamarquesa nas próximas partidas. Jogue por toda a Dinamarca", disse.

Em meio ao confronto entra a Dinamarca e Finlândia, nos minutos finais do primeiro tempo, o meia desmaiou de repente em campo. O atleta, que havia sofrido uma parada cardíaca, foi socorrido ainda no gramado e foi reanimado pela equipe médica. O jogo foi paralizado até que os jogadores da seleção dinamarquesa tivesse notícias positivas do companheiro de equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor