EUROCOPA

Estádio lotado na Eurocopa, sonho ainda distante do Brasil

Foram 55 mil pessoas presentes para acompanhar Hungria e Portugal, jogo que teve a vitória dos lusos por 3x0, com dois gols de Cristiano Ronaldo, pela Eurocopa.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 15/06/2021 às 16:07
Notícia
X

A cena ainda parece, por motivos óbvios de ainda falta de controle da pandemia da covid-19, muito distante de ser repetida no Brasil: estádio lotado em um jogo de futebol. Mas foi isso que ocorreu na tarde desta terça (15) na Puskás Arena, em Budapeste. Foram 55 mil pessoas presentes para acompanhar Hungria e Portugal, jogo que teve a vitória dos lusos por 3x0, com dois gols de Cristiano Ronaldo, pela Eurocopa.

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Hungria na Eurocopa

Gesto de Cristiano Ronaldo dá prejuízo de US$ 4 bi à Coca-Cola

Para a competição, a Uefa deixou cada uma das 11 cidades que sediam a competição com a decisão de liberar a capacidade de público que cada estádio vai receber. Budapeste foi a única a liberar 100% do estádio. Isso gerou um clima diferente, que confesso já estava desacostumado. Vale a pena citar que a Hungria teve 21 casos de covid registrados nas últimas 24 horas e foi exigido o comprovante de vacinação das pessoas que foram ao estádio.

Da vaia ao atacante Cristiano Ronaldo, que não deu muito certo, pois ele fez dois gols, à saudação ao time da casa no fim do jogo, foi uma sensação diferente. Para os jogadores, torcedores e também para quem assistia pela tv. Cenário tão distante de nós, pernambucanos e brasileiros.  

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor