Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PROFESSOR HÉLIO

Bryan destaca Hélio dos Anjos como diferencial para a boa fase do Náutico

Hélio dos Anjos chegou ao Náutico em novembro do ano passado e encontrou o time na zona de rebaixamento

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 15/06/2021 às 22:04
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Bryan destacou que a chance de quebrar recorde não pode ser maior que o jogo em si. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Em quatro rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico anotou quatro vitórias. São 12 pontos, ocupando, isolado, a liderança da competição. Soma-se a isso o destaque de que o alvirrubro tem apresentado um futebol consistente. Autor do segundo gol do Timbu na vitória por 2x0 sobre o Vila Nova, na noite desta terça-feira (15), no estádio dos Aflitos, o lateral-esquerdo Bryan apontou um nome que faz a diferença nessa boa fase que vive o time.

"[Estou] feliz pelo momento que a gente vive. As pessoas acham que a gente está vivendo esse momento agora, mas não, é desde o ano passado, desde a chegada do professor [Hélio dos Anjos]", afirmou.

Hélio chegou ao Náutico em novembro de 2020, assumindo o lugar deixado por Gilson Kleina. O técnico encontrou o time na zona de rebaixamento e comandou a arrancada que garantiu a permanência na Série B. O Timbu manteve não só o treinador, mas boa parte do elenco e, no embalo, fez um grande início de temporada, garantindo o título do Campeonato Pernambucano e agora um ótimo começo no Brasileiro.

"É continuar trabalhando firme e forte, com muita humildade, para buscar o resultado que é o principal objetivo, que é o acesso", completou Bryan, que marcou três gols nesta temporada.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias