Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

EURO 2020

Pogba repete gesto de CR7 e afasta garrafa de cerveja em coletiva

O volante da seleção francesa não consume bebidas alcoólicas

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 16/06/2021 às 11:10
Notícia
REPRODUÇÃO
Pogba, que não consome bebidas alcóolicas, retirou a garrafa de cerveja da bancada da coletiva de imprensa da Eurocopa - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Após gesto que viralizou nas redes sociais, do Cristiano Ronaldo afastando garrafinhas de refrigerante antes da coletiva de imprensa da seleção portuguesa, foi a vez do volante Pogba repetir o mesmo ato. Dessa vez, a "vítima" do dia foi a garrafa de cerveja da Heineken, uma das patrocinadoras da Eurocopa.

Diferente do CR7, que teve o seu gesto motivado pelo bom hábito alimentar, o de Pogba foi motivado pela sua prática religiosa. Muçulmano, o volante francês não consome bebidas alcoólicas e se sentiu incomodado com a garrafa de cerveja na bancada da coletiva, apesar do rótulo zero álcool.

Eleito o melhor jogador da partida contra a Alemanha, na estreia da França na Eurocopa, Pogba fez diferente do Português e deixou as garrafas de Coca-Cola na bancada, além da garrafa de água. Confira:


Comentários

Últimas notícias