Lucas Lima, meia do Palmeiras, é flagrado por torcedores em festa clandestina
Nem o Palmeiras e nem o jogador se manifestaram sobre o assunto
Mais um jogador de futebol foi flagrado em baladas clandestinas. Desta vez, o meia Lucas Lima, do Palmeiras, foi visto saindo de uma festa na madrugada desta sexta-feira. O jogador, que não utilizava máscara, foi interceptado por membros de uma torcida organizada do time alviverde, que o xingaram e pediram a sua saída.
O incidente foi filmado e divulgado nas redes sociais. Jogador e torcedores não estavam usando máscaras no momento da confusão. "Errei, errei. Perdão", disse Lucas Lima em determinado momento da gravação. "Tá achando que é fácil, né?", cobrou parte do grupo, enquanto o meia entrava em um carro para ir embora do local.
- De virada, Bélgica vence Dinamarca e vai às oitavas da Eurocopa
- Na tela do SBT/TV Jornal, Brasil goleia o Peru e mantém 100% de aproveitamento na Copa América
- Neymar recorda dificuldades e chora após goleada: "Passei por muita coisa'"
- André diz que vitória do Sport diante do Grêmio foi "presente de grego" para Diego Souza
- Saiba onde assistir ao vivo os jogos da Copa América e Eurocopa desta sexta-feira (18)
Aglomerações do tipo são proibidas no Estado de São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta semana, em Assunção, no Paraguai, o jogador recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. A imunização foi parte de uma ação envolvendo o elenco do Palmeiras e a Conmebol.
O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o caso. O jogador também não falou sobre o assunto. No último final de semana, dois funcionários do clube alviverde morreram por covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.
Lucas Lima faz parte do elenco alviverde desde 2018 e conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano, além de um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores - estes três na temporada 2020.
Com 30 anos, o meia tem sido cada vez menos utilizado no Palmeiras. Ainda não jogou pelo Brasileirão e participou de apenas um jogo da Libertadores - justamente a derrota para o Defensa y Justicia, da Argentina, por 4 a 3, em São Paulo, quando o time já estava classificado às oitavas de final. Também participou dos dois duelos contra o CRB, que resultaram na eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.