Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Reforço

Náutico anuncia a contratação do atacante Iago Dias

Anúncio foi feito após a vitória sobre o Botafogo, neste domingo (20)

JC
JC
Publicado em 20/06/2021 às 23:23
Notícia
Miguel Schincariol/ITUANO FC
Iago Dias estava no Ituano - FOTO: Miguel Schincariol/ITUANO FC
Leitura:

Logo após vencer o Botafogo, por 3x1, manter os 100% de aproveitamento e a liderança isolada da Série B, o Náutico deu mostra que não vai querer dar moleza para os adversários. A diretoria segue reforçando o elenco. Por meio das redes sociais, o clube anunciou a contratação de Iago Dias, de 28 anos, jogador que já teve passagens pelo Palmeiras, Coritiba, Juventude e CRB, é mais um reforço do Náutico para a disputa da Série B do Brasileirão. O jogador estava no Ituano e ficará no Timbu até o final desta temporada.

>> 100% Timbu: Náutico vence Botafogo e mantém invencibilidade na Série B

>> Veja os gols de Náutico 3 x 1 Botafogo na Série B

>> Expulso, Hélio comanda Náutico das cadeiras contra o Botafogo. Confira

"Sou um atacante de velocidade, finalizo bem e ajudo na marcação. Tenho certeza que irei fazer um grande ano junto com os meus companheiros", se definiu o jogador. "Estou muito feliz com esse acerto. Um grande clube brasileiro e do Nordeste", completou.

Iago chega nos Aflitos quando o Timbu se consolida como o melhor ataque da Série B, com dez gols. O atacante é a 12ª contratação do alvirrubro para a temporada. No clube, Iago vai encontrar figuras conhecidas, como Jean Carlos e Vinicius, com quem atuou no Palmeiras, e Marciel, que foi seu companheiro no Juventude. No Ituano, Iago disputou 12 partidas nesta temporada e marcou dois gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias