DE SAÍDA

Com apenas três jogos, zagueiro Hebert se despede do Santa Cruz

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o zagueiro comunicou que, em comum acordo, ele o Santa Cruz decidiram não renovar o contrato

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/06/2021 às 16:47
Notícia
X

O zagueiro Hebert não faz mais parte do elenco do Santa Cruz. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o zagueiro comunicou que, em comum acordo, ele e o Tricolor do Arruda decidiram não renovar o contrato, que terminava no fim deste mês de junho. Sendo assim, ele se despede da Cobra Coral com apenas três jogos feitos. 

"Eu o Santa Cruz decidimos, em comum acordo, a não prorrogação do meu contrato. Agradeço ao Santa pela oportunidade, desejo muita sorte e espero que volte a elite do futebol - onde é o seu lugar - o mais breve possível ! Muito obrigado, @santacruzfc", escreveu Hebert.

 

A passagem de Hebert no Santa Cruz, inclusive, foi a sua primeira no futebol brasileiro. No entanto, atuou menos do que esperava. Anunciado em abril, só veio jogar na Série C, sendo titular nas três primeiras partidas do Tricolor do Arruda: Manaus, Floresta e Ferroviário - esta, inclusive, foi a última.

A saída de Hebert deve iniciar o processo de mais uma reformulação no Santa Cruz. Após a partida diante da Jacuipense, no empate por 2x2, o técnico Roberto Fernandes destacou que é surreal que o elenco coral tenha 34 atletas, tendo em vista que a Série C é uma competição curta, onde o Tricolor joga apenas uma vez por semana.

"É evidente que peças poderão chegar e para chegar, nós já temos um elenco inchado demais. Na minha cabeça, é surreal, mesmo levando em consideração a pandemia que a qualquer momento você pode ser atacado, como para o jogo de hoje, a gente perdeu três jogadores. Mas 34 atletas é um pouco demais para uma competição que se joga uma vez na semana", disse o técnico coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor