Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

EMPATE COM GOSTO AMARGO

"Gosto de que deixamos de ganhar dois pontos", diz Jean Carlos após empate do Náutico

Meia lamentou as chances perdidas pelo Timbu, inclusive assumindo parte da culpa

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 23/06/2021 às 18:45
Notícia
RICARDO CHICARELLI/LONDRINA EC
Jean Carlos lamentou as chances desperdiçadas pelo Náutico - FOTO: RICARDO CHICARELLI/LONDRINA EC
Leitura:

O meia Jean Carlos lamentou o empate do Náutico por 0x0 diante do Londrina. Após a partida, o camisa 10 reconheceu que o Timbu começou o jogo com uma performance abaixo do esperado, mas com a equipe consertando depois. Além disso, o atleta afirmou que, na visão dele, o time sai com gosto de que deixou de ganhar dois pontos, tendo em vista as chances criadas, sobretudo no segundo tempo.

"o jogo começou abaixo do que a gente vinha fazendo, depois consertamos. Mas infelizmente hoje não tivemos a competência de fazer o gol. Eu mesmo tive umas duas chances e não fiz. Um jogo fora de casa, mas saímos com gosto de que deixamos de ganhar dois pontos", afirmou Jean Carlos, que concedeu entrevista ao Premiere após a partida.

Apesar de ter feito um primeiro tempo ruim, o Náutico teve uma ótima chance de abrir o placar. Com grande visão de jogo, Erick serve Kieza, que finaliza e para na boa intervenção do goleiro César. Na etapa final, após a melhora, o Timbu teve um volume ofensivo maior. Jean Carlos, inclusive, teve duas ótimas chances para fazer o gol. 

Na primeira, o camisa 10 recebeu passe de Kieza e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Na reta final da partida, Jean Carlos é servido e, na hora do chute, acaba furando o lance, desperdiçando mais uma oportunidade para o Alvirrubro.

Com o resultado, o Timbu se mantém na liderança da Série B, agora com 16 pontos, cinco a mais que o Goiás, segundo colocado, e seis de vantagem acima do Brusque, que é o quinto. O próximo compromisso do Alvirrubro é no sábado (26), ante o Remo, no estádio dos Aflitos, às 21h.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias