Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Lesões

Boletim Médico: entenda os motivos das substituições de Thiago Lopes e Gustavo

Jogadores tiveram problemas médicos e saíram de campo na derrota para o Corinthians por 2x1

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 25/06/2021 às 9:03
Notícia
ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE
Gustavo fez um bom início de Série A pelo Sport. - FOTO: ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

Na derrota por 2x1 para o Corinthians, na noite da última quinta-feira (24), dois jogadores do Sport foram substituídos por conta de lesão: os meias Thiago Lopes e Gustavo. Além disso, o volante Betinho também se queixou de dores durante a partida.

De acordo com o médico do Leão, Diego Pires, a situação de nenhum dos três atletas preocupa. Thiago Lopes sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta (25), enquanto Gustavo teve uma crise de dor de cabeça e, mesmo medicado no intervalo, continuou sentindo um quadro de tontura durante a partida e foi trocado por precaução.

Em relação à Betinho, o atleta, que foi um dos destaques do rubro-negro na partida, teve um trauma no tornozelo esquerdo, mas segundo o médico, nada que preocupe.

A tendência é que os atletas estejam à disposição do técnico Umberto Louzer para a partida contra o Cuiabá, próximo domingo (27), às 20h30, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias