Polêmica

Patric volta a treinar no Sport e não viaja para jogo contra o Santos

O clube rubro-negro divulgou que o lateral ficou fora do jogo diante do Cuiabá por causa de um ato de indisciplina

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/06/2021 às 19:26
Notícia
X

Após ser afastado por causa de um suposto ato de indisciplina, o lateral-direito Patric voltou a treinar, nesta segunda-feira, no Sport. A informação foi divulgada pelo próprio jogador em uma postagem na conta pessoal no Instagram. Na imagem, ele aparece realizando um treino de força na academia do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. 

LEIA MAIS

Torcida organizada realiza cobrança no embarque do Sport para enfrentar o Santos

Com 47% dos votos, Dubeux vence enquete do Blog para a presidência do Sport

Renúncias, derrotas, salários atrasados e clima ruim: veja os bastidores do momento conturbado do Sport

"A diretoria que tem que falar disso", diz Thiago Neves sobre ato de indisciplina de Patric no Sport

Nesse domingo, o Sport informou que Patric não estava relacionado para o jogo contra o Cuiabá por causa de um ato de indisciplina. No comunicado, o clube rubro-negro não informou o motivo. Nem mesmo o técnico Umberto Louzer na entrevista coletiva.

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, Patric preferiu não emitir nenhuma declaração. Ele é um dos líderes do elenco e era titular absoluto desde a Série A de 2020, além de capitão. No entanto, perdeu a vaga na equipe principal para o recém-contratado Hayner no início do Brasileirão deste ano.

THIAGO NEVES

No intervalo do empate com o Cuiabá, o meia Thiago Neves foi questionado sobre o caso de Patric em entrevista ao canal Premiere. Porém, ele preferiu não entrar em detalhes. "A diretoria que tem que falar isso. Prefiro não falar. É um assunto delicado", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor