Série B

O que esperar do CRB, adversário do Náutico nesta rodada

Equipe alagoana vem de três derrotas nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 29/06/2021 às 13:16
Notícia
X

O Náutico vem de dois empates seguidos na Série B, interrompendo a sequência de cinco vitórias que teve no início do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (29), o Timbu viaja até Maceió para enfrentar o CRB, às 21h30, no estádio Rei Pelé.

O time alagoano vem de três derrotas nos últimos quatro jogos e tem a pior defesa da competição ao lado do Cruzeiro, com 13 gols sofridos. O Galo da Pajuçara, por outro lado, também tem o melhor ataque do torneio, empatado justamente com o Timbu: foram 11 gols marcados nas sete primeiras rodadas.

Para a partida contra o Náutico, o técnico Allan Aal contará com o retorno de três titulares. São eles o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o meia Diego Torres. Os jogadores haviam sido poupados do duelo contra o Avaí, na última rodada, por conta de desgastes físicos.

"O Náutico vem fazendo um grande campeonato até aqui. Eles não estão no topo da tabela de classificação à toa. Vai ser um jogo complicado, equilibrado. Precisamos ter eficiência máxima durante os noventa minutos para sairmos com uma vitória em casa. Não podemos pensar em outro resultado", comentou Jean Patrick.

O treinador também ganhou mais duas opções para a escalação.  O volante Wesley (ex-Sport) e o lateral-esquerdo Alexandre Melo foram liberados pelo Departamento Médico e estão à disposição. A única baixa na equipe titular será o meia Renan Bressan, que foi expulso na derrota por 2x1 contra o Avaí.

Olho neles

O meia Diego Torres e o atacante Hyuri, ex-Sport, são os principais nomes do CRB nesta Série B. Cada um já marcou três gols na competição e lideram o ataque do Galo.

Escalação

O CRB deve vir a campo com: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Reginaldo e Hyuri.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor