Estatuto, base, consultoria: tudo sobre a reunião do Conselho Deliberativo do Santa Cruz
Ao todo, mais de 90 conselheiros participaram do encontro, que teve uma série de pautas e foi aberta aos sócios
O Santa Cruz realizou na noite da última terça-feira (29), a 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, em auditório na sua sede social, no Arruda. Ao todo, mais de 90 conselheiros participaram do encontro, que teve uma série de pautas e foi aberta aos sócios.
Duas comissões foram criadas: uma da Timemania e outra de apoio ao Patrimonial. Gustavo Botelho e
Brennus Rego assumem a primeira, enquanto Fábio Melo, Florêncio Absalão, Marino Ribeiro e Thomaz Veríssimo serão responsáveis pela segunda.
- Santa Cruz acerta vinda do lateral-direito Lucas Rodrigues por empréstimo
- 'Pego de surpresa' com titularidade, Geaze comemora boa estreia no Santa Cruz
- Santa Cruz oficializa mais dois reforços e chega a 33 contratações na temporada
- Desejo de acesso, estilo de jogo e currículo: Victor Oliveira é apresentado no Santa Cruz
A reunião também serviu para validar o novo estatuto tricolor, aprovada em abril pelos sócios do clube. Agora, o novo documento já está em vigor. O Departamento Jurídico do Santa Cruz também apresentou um relatório de trabalho referentes ao período de início das suas atividades, quando Joaquim Bezerra assumiu a presidência, até hoje.
Visando estabelecer procedimentos e otimizar processos relacionados à gestão do Conselho Deliberativo, foi anunciado que a empresa FCAP Jr fará consultoria para a pasta. Também foi anunciada a aquisição do software "We are joga", que fará o monitoramento das categorias de base do Santa Cruz.
Além disso, a reunião informou que 164 carteirinhas dos membros do conselho foram confeccionadas e serão entregues nos próximos dias. Houve um balanço das confissões de dívidas da equipe coral e apresentados contratos de alienação do patrimônio imobiliário do tricolor.