APRESENTAÇÃO

Empolgados com chance no Santa Cruz, reforços são apresentados e miram acesso à Série B

Lucas Rodrigues e Levi foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 01/07/2021 às 20:40 | Atualizado em 01/07/2021 às 20:48
Notícia
X

A quinta-feira foi de mais duas apresentações no Santa Cruz. Anunciados esta semana, o lateral-direito Lucas Rodrigues e o atacante Levi falaram pela primeira vez como atletas do Tricolor do Arruda. Empolgados com a oportunidade de defender um clube importante do futebol brasileiro, os atletas demonstraram confiança no acesso, apesar do momento ruim vivido pela Cobra Coral na Série C.

Me sinto muito feliz e motivado com essa oportunidade. Recebi uma proposta de um grande clube como é o Santa Cruz, time de uma camisa muito pesada. Vim para somar e multiplicar e se Deus quiser vamos alcançar os nossos objetivos dentro da competição", afirmou Levi, que estava no ABC antes de fechar com a Cobra Coral. 

No Santa, Levi vai disputar posição em um ataque com várias opções, mas que ainda não conseguiu engrenar e vem sendo um dos problemas do Tricolor na temporada. Para poder fazer a sua estreia ante o Paysandu, no próximo sábado, o atacante precisa ter seu nome publicado no BID até o início da noite desta sexta-feira. Levi, aliás, também fez elogios ao técnico coral.

"O professor Roberto Fernandes é um cara bastante conhecido no futebol, eu já conhecia ele antes pela televisão, acompanhava muitos jogos dele e também já joguei contra. Tenho certeza que no que ele precisa eu vou estar disposto para fazer, vou ter um contato mais direto com ele durante a semana e tenho certeza que vou estar preparado. Se precisar de mim, vou dar o meu máximo para estar 100%", afirmou o atacante.

Lucas Rodrigues

Chegando por empréstimo ao Santa Cruz até o fim da Série C, o lateral-direito Lucas Rodrigues seguiu a linha do companheiro e também está confiante no acesso da Cobra Coral. "Assim que recebi a proposta do clube, já confirmei com meu empresário para aceitar, sabendo do peso da camisa e da história que tem o Santa Cruz. Isso pesou muito e com certeza vou dar meu máximo por essa camisa", explicou.

Já regularizado, o atleta pode estrear diante do Paysandu. Para isso, claro, depende do aval do técnico Roberto Fernandes, com quem o jogador já teve um bate papo empolgante. "O primeiro contato foi excelente, é um ótimo treinador. Ele passou total confiança para a gente que está chegando, para que possamos sair dessa situação e buscar o acesso", afirmou o novo defensor coral.

Desse atual elenco do Santa Cruz, Lucas Rodrigues já trabalhou com o goleiro Jordan, ainda na formação de base de ambos. O arqueiro coral, inclusive, deu boas referências do Santa para o defensor, que se apresentou como um jogador mais ofensivo. "Sou um lateral mais técnico, com uma boa chegada na frente e tenho o chute de fora da área como elemento surpresa", finalizou.

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor