DS87

Diego Souza ainda é um sonho do Sport? Atacante do Grêmio já pode assinar pré-contrato

O ídolo rubro-negro atualmente é um dos principais jogadores do clube gaúcho

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/07/2021 às 21:38 | Atualizado em 01/07/2021 às 21:39
Notícia
X

O início do mês de julho agita o mercado brasileira do futebol. Isso porque os jogadores que possuem contrato até o fim do ano com algum clube já podem assumir qualquer outro compromisso para o ano de 2022. O famoso "pré-contrato", bastante falado no mundo da bola. É o caso do atacante Diego Souza, do Grêmio. Será que ele ainda é um sonho do Sport? 

LEIA MAIS

Empresário fala sobre especulação de volta de Diego Souza para o Sport

André diz que vitória do Sport diante do Grêmio foi "presente de grego" para Diego Souza

Participação decisiva de Diego Souza na vitória do Sport contra o Grêmio

Nos bastidores, as especulações sempre surgiram em torno da volta de Diego Souza para o Sport. Ainda mais com o retorno do também atacante André. Porém, o ídolo rubro-negro já deixou clara a intenção de pendurar as chuteiras em dezembro. O que mesmo assim não apagou o sonho dos leoninos. 

Diego Souza defendeu o Sport nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017. Nesse período, se transferiu para o Fluminense na penúltima temporada, mas logo voltou para o Leão. No total, foram 173 jogos disputados e 57 gols. Depois que deixou a Ilha do Retiro, também defendeu o São Paulo e o Botafogo.

EMPRESÁRIO

Em abril, numa entrevista ao canal do Nicola, o empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, disse que não existia possibilidade dele trocar o Grêmio pelo Sport. O agente tratou o possível retorno como especulação das redes sociais.

"Lógico que não. Novamente a internet. A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou. Cada vez eles (torcedores) voltam e não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador", afirmou o empresário.

"Deixa eu só esclarecer: não falta paixão de Diego (Souza) também. Mas o profissional dele está consolidado no Grêmio, tem sido importante, está feliz no Grêmio. Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência. Vasco, então, ninguém falou disso", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor