GOLEADA

Jean Carlos destaca que Série B é longa e tem boas equipes

O Náutico chegou à 9ª rodada da Série B do Brasileiro sem perder nenhum jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 02/07/2021 às 22:44 | Atualizado em 02/07/2021 às 22:52
Notícia
X

Depois de uma vitória maiúscula com goleada de 5x0 sobre o Operário, na noite desta sexta-feira (2), o Náutico pode respirar aliviado. Pelo menos um pouco, já que terá uma semana livre para trabalhar até o próximo jogo. Antes mesmo que a torcida alvirrubra começasse a ficar muito preocupada, com a sequência de empates na competição, o time voltou a vencer. Para Jean Carlos, todo esse contexto faz parte da competição de pontos corridos que dura quase o ano inteiro. 

Em nove rodadas das Série B do Campeonato Brasileiro, o Timbu teve seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Os três empates, porém, aconteceram em sequência, no intervalo entre a quinta e a sexta vitória.

Mais do que anotar um grande triunfo na competição, o Náutico fez isso com um time que tinha vários desfalques, inclusive pelo desgaste de quem encarou oito jogos em 24 dias, e entrava em campo com recorrendo a um sistema de jogo diferente do que está acostumado. Mas deu tudo certo e, agora com 21 pontos, o Timbu mantém no rosto do torcedor o sorriso de quem está tranquilo na competição. 

"Pelo começo de temporada que tivemos, se for levar em consideração que a gente empatou dois jogos fora e teve um tropeço em casa, podemos dizer assim - no empate com o Remo - mas é assim mesmo. O campeonato é longo, tem equipes boas, mas graças a Deus hoje a gente voltou a vencer, isso que é o mais importante", disse Jean Carlos, autor do terceiro gol do Náutico no jogo, que ele dedicou para a irmã, aniversariante desta sexta-feira. Além de Jean Carlos, os outros quatro gols do jogo foram marcados por Marciel, Paiva (2x) e Iago dias. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor