DEPARTAMENTO MÉDICO

Veja atletas do Náutico que podem deixar o DM nos próximos dias

Quatro jogadores podem ficar à disposição de Hélio dos Anjos nos próximos dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/07/2021 às 22:08
Notícia
X

O Náutico tem acumulado ausências no time titular nas últimas rodadas devido ao desgaste físico dos atletas. No último jogo, quando venceu e goleou por 5x0 o Operário, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos utilizou uma escalação e esquema diferentes do habitua devido a ausência de quatros jogadores. O Departamento Médico do Timbu informou, nesta segunda-feira (5), que quatro jogadores em breve estarão liberados. 

Para o jogo contra o Operário, realizado no estádio dos Aflitos, na última sexta-feira (3), pela 9ª rodada da Série B, a equipe não pôde contar com o zagueiro Camutanga e seu reserva imediato, Yago, com o lateral Hereda e nem com o atacante Kieza. Todos tiveram lesões no músculo posterior da coxa. Segundo Raphael Burlamaqui, médico do Náutico, todos os atletas evoluíram bem na fisioterapia, estão em transição e em breve serão liberados. 

O Náutico volta a jogar na próxima sexta-feira (9), contra o Goiás, em Goiânia. Até lá, o técnico Hélio dos Anjos pode ter os jogadores de volta. Entre os quatro citados, Camutanga, Hereda e Kieza são considerados titulares absolutos do alvirrubro. Sem poder contar Camutanga e com Yago, o treinador acionou Carlão para a zaga. O substituto para Hereda foi Bryan, que antes estava atuando na lateral-esquerda, ocupada por Rafinha nesta partida. Já Kieza foi substituído por Paiva. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor