ARTILHEIRO

Náutico: Kieza recebe sondagem de clube da Série A

O centroavante é o artilheiro do Náutico na temporada com 11 gols marcados

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/07/2021 às 18:55 | Atualizado em 06/07/2021 às 12:50
Notícia
X

Artilheiro do Náutico na temporada com 11 gols marcados, o atacante Kieza está chamando a atenção de outros clubes do futebol brasileiro. Segundo Endrigo Thyciano, empresário do jogador, não houve proposta oficial, apenas uma consulta, mas ele também frisou que "no futebol tudo é possível". O atual camisa 9 do Timbu tem vínculo com o alvirrubro até dezembro deste ano.

O clube que demonstrou interesse no centroavante foi o Juventude, que atualmente disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e está na 12ª colocação com 12 pontos. Ainda segundo Endrigo, Kieza está feliz no Náutico. 

"Futebol tudo é possível. Não vou dizer não e nem sim, futebol é dinâmico. Posso dizer que ele tem contrato com o Náutico, está feliz no clube, artilheiro do time na temporada. Se chegar uma proposta oficial, que seja bom para o atleta e bom para o clube. Tudo é possível", disse o empresário à reportagem do Blog do Torcedor. "Mas no momento é apenas sondagem. O que é normal pois se trata de um atleta de nível", ressaltou. 

Kieza foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2021 com dez gols marcados. Inclusive, o Náutico garantiu o título da competição numa disputa de pênaltis com o Sport, na final, cujo gol decisivo foi marcado pelo K9. O 11º gol do jogador na temporada foi marcado na Série B do Brasileiro, campeonato que o alvirrubro lidera com 21 pontos. 

Vale lembrar que, na semana passada, o Náutico teve uma baixa relevante no elenco, ao perder o atacante Erick, que pertence ao Braga de Portugal. Uma negociação entre os clubes e o jogador não chegou a um denominador comum e o vínculo de empréstimo não foi  renovado.  


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor