Ilha do Retiro

Eduardo Carvalho desiste de lançar candidatura a presidente do Sport

A eleição suplementar do Leão está marcada para o próximo dia 15 de julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/07/2021 às 23:05
Notícia
X

Pré-candidato a presidente, o advogado Eduardo Carvalho não vai disputar a eleição suplementar do Sport no próximo dia 15 de julho. A informação foi confirmada pelo próprio pré-candidato, nesta segunda-feira, em contato com a reportagem do Blog do Torcedor. Nos dois últimos pleitos, ele foi um dos principais opositores e críticos da gestão Milton Bivar.

"Infelizmente, a razão nos impõe em uma avaliação dos fatos como os fatos são apresentados. Diante disso, chegamos a conclusão em torno da impossibilidade concreta de disputarmos a eleição. Vamos nos manter unidos e vigilantes", disse Eduardo Carvalho, em nota oficial. No último processo eleitoral, representou o grupo Movimento uma Razão para Viver. 

LEIA MAIS

Pouco utilizado, Gustavo tem melhor média de passes decisivos entre meias do Sport

Fora dos planos do Sport, Toró encaminha acerto com Atlético-GO

Após vencer o Sport, técnico do Palmeiras detona e diz que "deveria ser proibido jogar" na Ilha do Retiro

Umberto Louzer está "mais do que nunca" garantido no comando do Sport

A definição do ex-candidato acontece um dia antes do prazo final para as inscrições das chapas na próxima eleição do Sport. De acordo com o edital de convocação do pleito, os interessados em concorrer aos cargos de presidente e vice devem levar toda a parte burocrática ao clube até esta terça-feira.

Os sócios inadimplentes do Leão tiveram até às 20h desta segunda-feira para regularizar as situações. Os bastidores da Ilha do Retiro estão fervendo desde as renúncias do presidente Milton Bivar e o vice-presidente Carlos Frederico. O clube está sendo gerido de forma provisória por Pedro Lacerda, presidente licenciado do Conselho Deliberativo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor