Copa América

Argentina x Colômbia: TV Jornal/SBT transmite confronto que definirá adversário do Brasil na decisão

A TV Jornal/SBT transmitirá a decisão com exclusividade na televisão aberta

Imagem do autor
Cadastrado por

Rádio Jornal

Publicado em 06/07/2021 às 10:29
Notícia
X

O segundo finalista da Copa América é definido, nesta terça-feira (06), no duelo entre Argentina x Colômbia, que está marcado para o Estádio Mané Garrincha (DF), às 22h. O torcedor pernambucano poderá acompanhar a partida, ao vivo, pela TV Jornal/SBT. A emissora transmitirá a decisão com exclusividade na televisão aberta.

Os hermanos eliminaram o Equador com uma vitória por 3 x 0 para chegar entre os quatro melhores colocados. Já a seleção colombiana passou pelo Uruguai nos pênaltis (4 x 2).

Em caso de empate no tempo normal, os jogos das semifinais vão para a prorrogação (Até as quartas, só eram disputados os pênaltis). Caso não haja um vencedor, a vaga na final será decidida nas penalidades máximas. A grande decisão da Copa América acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h do dia 10 de julho.

Argentina x Colômbia se enfrentam pela terceira vez em uma semifinal da Copa América. A primeira foi em 1993, quando a Argentina ganhou nos pênaltis e depois foi campeã (último título dos hermanos), e a mais recente em 2004, também com vitória dos argentinos, que depois perderiam a final para o Brasil. O último jogo na Copa América entre as seleções também foi em 2019 e terminou com vitória por 2 x 0 para a Colômbia.

A seleção colombiana tenta chegar a primeira final de Copa América em terreno neutro. Os colombianos só disputaram a final do torneio em edições que jogaram pelo menos um jogo da semifinal em casa (1975 e 2001).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor