TWITTER

Torcida do Sport faz apelo para chapa retirar candidatura; entenda

No Twitter, rubro-negros responderam post de candidato com pedido pela desistência

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 07/07/2021 às 16:32
Notícia
X

O Sport tem novas eleições marcadas para o próximo dia 15 de julho, mas até lá muita coisa ainda pode acontecer. No momento, o pleito tem duas chapas inscritas e uma terceira com a candidatura em análise, mas, nas redes sociais, a torcida rubro-negra pede união em torno de apenas uma chapa para evitar o processo eleitoral e o gasto com a eleição. 

As chapas já inscritas e confirmadas na disputa são a Sport na Raça, que tem Nelo Campos como candidato a presidente e Leonardo Lopes como vice, e a chapa Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport, com José Valadares como presidente e Luiz Carlos Belém como vice-presidente. A chapa Sport Raiz, de Rodrigo Miranda e Gustavo Meira Lins, presidente e vice, respectivamente, fez a inscrição, mas está com a candidatura em análise. O pedido da torcida do Sport é direcionado à chapa de Valadares e Belém. 

O candidato a vice-presidente na Coragem e Honestidade, o melhor para o Sport, Luiz Carlos Belém, fez uma postagem em seu perfil no Twitter, na terça-feira (6), comentando sobre a aceitação do convite para integrar a chapa. Até a última atualização deste texto, o post reunia quase 200 comentários que, em sua maioria, pedem que a chapa retire a candidatura. 

"Se quisesse contribuir mesmo, buscava uma unidade com a chapa de Nelo e focava no Sport. Sustentar essa situação que está ai por semanas pode ser a pá de cal para a permanência na Série A. Pense no Sport!", escreveu um torcedor. 

"Belém, vocês desistindo da candidatura a chapa de Nelo (que vencerá facilmente) já começará a trabalhar imediatamente. Pense no Sport. Outra coisa, eleições no Sport custam de R$ 60 a R$ 80 mil, dinheiro que poderia ser usado para diminuir os débitos dos funcionários. Repense", respondeu outro rubro-negro. 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor