LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

O que esperar do Fluminense, adversário do Sport na Série A

A bola irá rolar para Sport x Fluminense às 19h deste sábado

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 10/07/2021 às 11:07
Notícia
X

Buscando vencer pela segunda vez na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport volta à Ilha do Retiro na noite deste sábado (10) para encarar o Fluminense em jogo válido pela 11ª rodada da competição. Na 17ª colocação da tabela, o Leão pode escapar da zona de rebaixamento se vencer o clube carioca dentro de casa. A bola irá rolar às 19h.

O confronto não é fácil. O Fluminense está no meio da tabela com 14 pontos conquistados, o dobro do Sport. Na 11ª colocação, o tricolor do Rio de Janeiro está a apenas três pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores. O Fluminense também vem de uma vitória por 1x0 diante do Flamengo e um empate sem gols contra o Ceará.

Com a partida da próxima terça-feira (13) contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores batendo na porta, o técnico Roger Machado deverá poupar vários titulares neste sábado. Apenas Martinelli, que está suspenso para a partida sul-americana, deve ser certeza entre os principais jogadores. O goleiro Marcos Felipe e os laterais Samuel Xavier e Egídio não viajaram para o Recife. Nenê, Cazares, Kayky e Lucca devem estar presentes entre os titulares do setor ofensivo.

Desfalques

Além dos jogadores que não viajaram, o Fluminense não poderá contar com os seguintes atletas para a partida: Abel Hernández (lesão no calcanhar direito), Bobadilla (lesão na panturrilha direita), Fred (lesão na coxa direita), Hudson (lesão joelho direito) e Nino (convocado para a seleção olímpica).

Escalação provável

Muriel; Calegari, Manoel, David Braz e Danilo Barcelos; Wellington, Martinelli e Nenê; Cazares, Kayky e Lucca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor