Série B

O que esperar da Ponte Preta, adversária do Náutico nesta segunda

Ponte Preta ocupa a 17ª colocação, no Z4, enquanto o Náutico é o líder da Série B.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 12/07/2021 às 9:13 | Atualizado em 12/07/2021 às 9:18
Notícia
X

O Náutico recebe a Ponte Preta nesta segunda-feira (12), às 20h, nos Aflitos, pela 11ª rodada da Série B. Vindo de duas vitórias, o Timbu espera manter o bom retrospecto dentro de casa para se isolar ainda mais na liderança e manter a invencibilidade na competição.

A Ponte Preta está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com oito pontos somados. Em 10 jogos até o momento, o time de Campinas só venceu uma partida.

Para o duelo contra o Náutico, o técnico Gilson Kleina poderá contar com um retorno muito esperado pela torcida da Macaca. Trata-se do goleiro Ivan, que estava no Departamento Médico há oito meses por conta de uma lesão no ligamento do punho direito. Ele chegou a participar de um jogo-treino, mas ainda é dúvida para a partida.

O retorno confirmado é do zagueiro Cleyton, que cumpriu suspensão por cartão amarelo na última rodada, e volta à fazer dupla com Ednei. Com isso, Fábio Sanches volta para o banco. Por outro lado, a Ponte Preta deve ter um grande desfalque contra o Timbu. Estamos falando do atacante Rodrigão. O centroavante sentiu um desconforto na coxa esquerda no empate em 0x0 contra o Avaí, na última rodada, e não vir à campo. João Veras e Josiel disputam a lacuna aberta.

“Estamos enfrentando uma equipe que está invicta na competição e que joga em casa, sabemos a dificuldade que nos espera em campo. Porém, treinamos a semana inteira com muito afinco e estamos 100% focados para pontuar nesta noite. De preferência, queremos voltar a Campinas com uma vitória”, disse Gilson Kleina.

Escalação

Ygor (Ivan); Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo e Moisés; Veras (Josiel).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor