Crise

Ouça o áudio na íntegra em que diretor afirma que Santa Cruz é um clube afundado em dívidas e com "heranças malditas"

Declarações de Albertino dos Anjos não repercutiram bem entre os tricolores

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/07/2021 às 23:47
Notícia
X

Se não bastasse a crise em campo, o Santa Cruz também não vive um momento nada positivo fora das quatro linhas. Nesta segunda-feira, vazou um áudio nas redes sociais do diretor de futebol, Albertino dos Anjos, e as declarações não repercutiram de forma positiva entre os torcedores. Em um dos trechos, ele afirma que o Tricolor do Arruda é um clube afundado em dívidas e com "heranças malditas". 

LEIA MAIS

Advogado do Santa Cruz sofre ameaça de morte

Ex-vice do Santa Cruz rebate Albertino dos Anjos: 'Falam do passado e não enxergam o presente"

Wallace Pernambucano e Gilmar desfalcam Santa Cruz diante da Tombense

Precisando somar pontos a todo custo, Santa Cruz terá maratona contra pelotão de cima

Em áudio que circula nas redes sociais, diretor diz que Santa Cruz é um clube afundado em dívidas: "Heranças malditas"

Nova Lei do Mandante será votada nesta terça-feira na Câmara dos Deputados; saiba os detalhes sobre o projeto

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, o ex-vice-presidente Tonico Araújo rebateu o diretor de futebol. Ele disse que a atual gestão da Cobra Coral "fala mal do passado e não enxerga o presidente". Tonico foi vice de Constantino Júnior na última gestão do Executivo do Santa Cruz.

Se não bastasse a crise política, um dos advogados do Santa Cruz, Jhonny Guimarães, também revelou nesta segunda-feira que tem recebido ameaças de morte. Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele contou que as intimidações foram feitas contra a família e a própria empresa. Porém, frisou que não pretende levar o caso o caso para a polícia. 

CONFIRA O ÁUDIO VAZADO

ENTENDA

Em áudio que circula nas redes sociais, o diretor Albertino dos Anjos, integrante do comitê gestor de futebol da atual gestão do Santa Cruz, faz um desabafo com relação ao momento do Tricolor do Arruda. Segundo o dirigente coral, o grupo que assumiu o clube em fevereiro deste ano herdou um Santa 'afundado em dívidas ' e, mais do que isso, heranças malditas'.

"Pegamos um clube afundado em dívidas, o que fizeram com esse clube é muito ruim. Heranças malditas. O clube está transitando em Séries C e D há anos. A gente precisa mudar isso. É muito pior do que a gente imaginava. A gente vai sofrer um bocado para poder acertar de forma séria, de forma equilibrada, para que amanhã ou depois a gente entregue o clube para alguém e ele pegue um clube organizado", diz Albertino dos Anjos

Nenhuma descrição disponível.

"Não vou abandonar o barco, estamos só começando o trabalho. Estamos trabalhando para acertar. O clube afundado em dívidas, com antecipação de receitas... Não estamos deixando nenhuma causa trabalhista, temos que transformar esse clube numa empresa que dê resultado e ande com as próprias pernas", completa o diretor.

Ainda em outros trechos do áudio, Albertino dos Anjos diz que jogadores procurados não aceitam propostas do Tricolor do Arruda. O diretor também revela que foi contra a vinda do técnico Alexandre Gallo, que passou menos de 15 dias no comando do Santa Cruz e, mais do que isso, saiu sem vencer nenhum jogo.

"Abandonou de forma sacana, pediu o jogador no domingo e segunda pediu demissão. Não tem caráter nenhum", dispara Albertino dos Anjos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor