DM CORAL

Wallace Pernambucano e Gilmar desfalcam Santa Cruz diante da Tombense

O atacante e o lateral-esquerdo foram vetados de última hora pelo DM do Santa Cruz para a partida contra o Altos-PI, no último sábado

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 12/07/2021 às 18:17
Notícia
X

Buscando a primeira vitória nesta Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz continua esbarrando em lesões das suas principais peças do elenco. Fora da partida diante do Altos-PI, no último sábado (10), o atacante Wallace Pernambucano e o lateral-esquerdo Gilmar, vetados de última hora, seguirão no departamento médico e não jogarão no próximo sábado (17) contra o Tombense. A informação foi confirmada pelo médico do clube, João Paulo Lafayette.

"O William Alves fez um exame e não constatou nenhuma lesão. Hoje já treinou normalmente junto ao elenco. O Wallace teve uma lesão na posterior da perna, então ficará no DM e estará fora do jogo desta semana juntamente com o Gilmar, que teve uma lesão na parte anterior da coxa", disse o médico.

Preocupação da torcida no último sábado, o lateral-esquerdo Leonan, que começou o jogo na titularidade, tomou uma cotovelada no nariz e teve que ser substituído. Segundo o médico Coral, o atleta ainda passará por exames na região da face, mas não preocupa para a o jogo da próxima rodada.

"Leonan teve um trauma com uma suspeita de fratura do septo nasal. Ele fará um exame amanhã (terça-feira), mas vai colocar uma proteção e não deve ser desfalque para o próximo jogo", constatou João Paulo Lafayette.

O Santa Cruz irá enfrentar o Tombense no Estádio do Arruda, às 17h do próximo sábado. Na lanterna da competição, a Cobra Coral está a quatro pontos da 9ª colocação e só sai da lanterna numa eventual duas vitórias seguidas, além de contar com o tropeço do Jacuipense, que está na frente do Tricolor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor