FUNK E FUTEBOL

São Caetano anuncia a contratação de MC Livinho para integrar o elenco

Esta não é a primeira vez que o funkeiro aparece como contratação de times de futebol

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/07/2021 às 21:34 | Atualizado em 18/07/2021 às 21:39
Notícia
X

O São Caetano anunciou um reforço inusitado. Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, trata-se do funkeiro MC Livinho, que integrará o elenco do Azulão para a Copa Paulista 2021, competição que dá vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. 

No último sábado (17), o clube fez suspense nas redes sociais, postou uma foto do funkeiro/jogador com dirigentes do São Caetano e informou, na legenda, que uma novidade seria anunciada em breve. Livinho deve ficar no São Caetano até o fim do ano. O grande objetivo do time é chegar à final da Copa Paulista para retomar suas participações nos torneios nacionais.

Esta não é a primeira vez que MC Livinho entra no mundo do futebol. Em 2019, ele fez uma temporada de treinamentos em Barueri, pelo Oeste, mas as negociações não prosperaram, e sonho foi adiado. Mais tarde, em 2020, Livinho foi registrado e teve apresentação agendada pelo Audax. No entanto, o contrato foi vetado pela empresa que cuidava da carreira de cantor, sob a justificativa de coincidência de datas de shows e possíveis partidas pelo time de Osasco.

Para quem se pergunta se o funkeiro tem talento com a bola nos pés, muitos vão responder que sim. Livinho costuma ser presença garantida em jogos festivos de fim de ano, invariavelmente apresenta um futebol vistoso e chama a atenção de clubes menores que buscam visibilidade.

A Copa Paulista deve começar no mês de setembro. São 17 equipes divididas em quatro grupos. O São Caetano está no Grupo 4, ao lado de Portuguesa - atual campeã do torneio -, Juventus, Taubaté e Atibaia. Na atual temporada, a equipe do ABC disputou a Série A1 do Campeonato Paulista, mas acabou rebaixado como lanterna, somando apenas três pontos.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor