Após empate com o Náutico, Vasco demite técnico Marcelo Cabo
Em nota oficial, o Vasco explica ainda que "em uma temporada onde o clube necessita especialmente de resultados, lamenta que estes não tenham sido exatamente os almejados, sendo o único motivo para a mudança".
AGÊNCIA BRASIL
Marcelo Cabo não é mais o técnico de futebol do Vasco da Gama. Além do treinador, o clube carioca comunicou a dispensa do auxiliar Gabriel Cabo e do preparador físico Tiago Melsert. No último domingo (18), o time carioca empatou por 1x1 com o Náutico no estádio de São Januário. Os próximos treinamentos do time serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente do Vasco.
> Técnico do Náutico destaca fase de Jean Carlos: "está no seu melhor momento"
> Veja os gols de Vasco 1x1 Náutico pela 12ª rodada da Série B
> Náutico vacila no final, mas bate recorde e segue na liderança da Série B
Em nota oficial, o Vasco explica ainda que “em uma temporada onde o clube necessita especialmente de resultados, o Vasco lamenta que estes não tenham sido exatamente os almejados, sendo o único motivo para a mudança”.
Marcelo Cabo assumiu o Vasco em março deste ano, conquistando 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Cabo deixa o Vasco em sétimo lugar no Brasileirão da Série B a dois pontos do G-4, zona de classificação para a Série A do próximo ano. O treinador também levou o Gigante da Colina às oitavas de final Copa do Brasil para encarar o São Paulo a partir do dia 28.
A equipe carioca ainda não anunciou o novo treinador e volta a campo na quarta (21) contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.