SÉRIE B

Técnico do Náutico destaca fase de Jean Carlos: "está no seu melhor momento"

O camisa 10 vem sendo o principal jogador do Náutico nesta Série B

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 19/07/2021 às 10:32 | Atualizado em 19/07/2021 às 12:59
Notícia
X

Com a maior sequencia invicta da Série B, sem perder em 12 rodadas, o Náutico tem feito grandes jogos na competição e muito se dá pela boa fase dos atletas que o técnico Hélio dos Anjos tem na mão. Mas há de se destacar o principal atleta da caminhada alvirrubra. Com cinco gols e quatro assistências em 12 jogos, Jean Carlos vem sendo o protagonista do Timbu e não tem sido poupado de elogios do comandante do Náutico.

"O Jean está no seu melhor momento em todos os sentidos. Tecnicamente, taticamente, fisicamente, psicologicamente", comentou Hélio. "O Jean, é sim, um fator de desequilíbrio hoje ao nosso favor. Para mim, está sendo no decorrer dos 95, 100 minutos, terminando inteiro os jogos, além de tudo, com essa capacidade de assistência. Se não me engano, deve ser o principal assistente dessa competição (é o segundo, com quatro passes para gol), e isso está sendo importantíssimo para nós", completou.

Homem da bola parada, Jean Carlos tem mostrado sua devida importância nesse fator, mas o poder coletivo do Timbu nesse tipo de jogada também é algo que o próprio Hélio dos Anjos procura trabalhar e, por fim, exalta como qualidade da equipe.

"O Jean é o nosso principal cobrador, o Rafinha jogando é o segundo para fazer. E nós não podemos passar dois, três dias treinando essa bola parada. Trabalhamos com informações. O Vinícius tem focado nessa bola no primeiro pau e, em quase todos os jogos, tem tido uma felicidade muito grande com a bola colocada ali pelo Jean", comentou o treinador.

O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (21) em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Brasil-RS, que está na 15ª colocação na tabela. A bola irá rolar às 21h30 no Estádio dos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor