redes sociais

Torcida do Sport faz mutirão pedindo contratação de Hernanes

Jogador, que é pernambucano, estava no São Paulo e procura novo clube para encerrar a carreira.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/07/2021 às 12:42
Notícia
X

O meia pernambucano Hernanes deixou o São Paulo e já desperta interesse de vários clubes do Brasil. No Twitter, a torcida do Sport está fazendo um mutirão pedindo a vinda do jogador para a sua cidade natal. 

O atleta de 36 anos tem algumas exigências para acertar com uma nova equipe, como ser um time que esteja disputando apenas um campeonato. O motivo é o desgaste físico. O Sport se encaixa no perfil, já que está atuando apenas pelo Campeonato Brasileiro.

"Tá bom de realizar aquele sonho de criança né? Tem uma camisa 87 que cabe certinho em você...", escreveu a torcedora @dea_raposo. Outro rubro-negro, @lima_clecios disse: "Quem ta dormindo??? To aqui planejando o Sport com Hernanes".

O principal motivo de Hernanes ter saído do São Paulo foi, segundo ele mesmo, não estar dando conta da maratona de jogos. O meio-campista também avaliou os motivos que o levaram a sair do time paulista, encerrando sua terceira passagem pelo clube sem o mesmo o brilho das passagens anteriores. De acordo com o ídolo são-paulino, parte da frustração foi causada pela série de lesões sofridas por ele ao longo dos últimos meses.

"Nunca tive tantas lesões assim. Nunca fui acostumado a lidar com isso. Desde que voltei dessa última vez aconteceram alguns episódios que acabaram atrapalhando. Não ter sequência e o São Paulo é um clube muito competitivo, está sempre chegando moleque da base, de fora, e, se você não está bem, vai ficando pra trás", afirmou. "Depois veio a situação da pandemia, depois tinha o esquema de jogo, que às vezes não me beneficiava, uma soma de fatores que fizeram com que eu não conseguisse acompanhar o ritmo", completou.


Confira algumas reações da torcida do Sport pedindo Hernanes:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor