Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport libera o goleiro Luan Polli para acertar com novo clube

O arqueiro perdeu a titularidade na meta rubro-negra para Mailson

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/07/2021 às 22:20
Notícia
GLEDSON TAVARES/ESTADÃO CONTEÚDO
Luan Polli foi um dos destaques do Sport na Série A de 2020 - FOTO: GLEDSON TAVARES/ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

O goleiro Luan Polli não é mais jogador do Sport. Por meio das redes sociais, o Leão anunciou a saída do arqueiro. Na publicação, o clube rubro-negro frisou que liberou o atleta para acertar com um novo clube. O contrato entre as partes era até o final desta temporada. 

"O Sport Club do Recife informa que, em acordo firmado com Luan Polli, o goleiro foi liberado para acertar com um novo clube. O clube agradece os reconhecidos serviços prestados por Luan, sobretudo na Série A do ano passado, e deseja sucesso nos seus novos desafios", publicou o Leão.

LEIA MAIS

Sport já fatura mais de R$ 20 mil com ingressos virtuais para jogo contra o Ceará; saiba mais

Sport comunica mudanças no departamento médico do clube; confira

Grupo de torcedores do Sport se aglomera no aeroporto para recepcionar o time após vitória contra o América Mineiro

O Sport tinha o direito de exercer a renovação unilateral e automática até o final do próximo ano. No entanto, essa decisão era para ser tomada até o último dia 30 de junho. O que não aconteceu. Sendo assim, o clube leonino e Luan Polli assinaram uma rescisão amigável. 

"O Leão tinha opção de renovação unilateral e automática do contrato do atleta até o final de 2022, no entanto, o prazo para o seu exercício expirou sem nenhuma manifestação no último dia 30/06/2021", explicou o Sport. 

"Em acordo construído com o Sport, o atleta renunciou a parte significativa das dívidas que o clube mantinha com ele desde 2018", acrescentou.

Em três temporadas no Sport, Luan Polli disputou 60 jogos com a camisa do Sport, sendo um em 2019 pelo time sub-23. Ele perdeu a titularidade para o prata da casa Mailson no começo desta temporada após começar em baixa. Nesse período, Polli oscilou e, consequentemente, também viveu bons momentos.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias