Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CONVITE RECUSADO

Após reunião com Mirinda, José Neves crava que não participará de colegiado do Santa Cruz

Neves alegou falta de compatibilidade com outros nomes envolvidos

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 22/07/2021 às 23:34
Notícia
DIVULGAÇÃO
TÁ FORA Mesmo não fazendo parte do colegiado, Zé Neves disse que ajudaria o Santa Cruz de outra forma - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Em entrevista à Rádio Jornal, na tarde desta quinta-feira (22), o ex-presidente do Santa Cruz, José Neves, já havia adiantado que não participaria mais do colegiado do Futebol Profissional que está sendo formado para ajudar o clube. No entanto, ele informou que se reuniria com Alexandre Mirinda, no período da noite, para uma nova conversa. Após esta reunião, Neves cravou que, de fato, não fará parte do colegiado. 

Ao Blog do Torcedor, Zé Neves explicou que a decisão dele está relacionada à falta de compatibilidade com outros nomes envolvidos. "A gente ia montar uma estrutura, um planejamento, mas a coisa tomou outra forma. Conversei com ele [Mirinda] agora de noite, numa boa. Ampliou demais e não tem compatibilidade. Cada um tem um jeito de trabalhar, não deu. Expliquei a ele, conversei que não dava para ir e ele entendeu", disse. 

 

Embora não vá integrar o colegiado, José Neves admitiu que pode vir a ajudar Alexandre Mirinda se houver necessidade. "Ele vai tocar isso ai e eu espero que dê certo. Se ele precisar de mim, tiver dúvidas, alguma preocupação... eu gosto muito dele, a gente é amigo. Mas [participar] na linha de frente não dá porque não há compatibilidade", reiterou. 

O colegiado

O Santa Cruz oficializou na noite da última quarta-feira (21) a composição do colegiado para comandar o futebol profissional. A formação do grupo surge em uma tentativa de salvar o clube de um possível rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com a formação para o colegiado do futebol profissional, o Santa Cruz também oficializou as saídas dos diretores Jaime Cordeiro e Oberdan Rabelo. Eles faziam parte do comitê gestor do departamento formado no início da gestão.

Comentários

Últimas notícias