Desfalque

"É duro falar, mas perdi a nossa referência", diz Hélio dos Anjos sobre Kieza após empate do Náutico

O técnico do Timbu admitiu que o atacante sofreu uma grave lesão diante do Brusque

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/07/2021 às 23:59
Notícia
X

Após o empate do Náutico com o Brusque, neste sábado, o técnico Hélio dos Anjos revelou que o atacante Kieza sofreu uma grave lesão. Segundo informou o Timbu, a contusão sofrida foi no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Também na entrevista coletiva, o treinador admitiu que o clube alvirrubro precisará buscar "urgente" uma reposição para o artilheiro da temporada, com 12 gols. 

LEIA MAIS

Náutico perde Jean Carlos e Kieza, cai de rendimento e empata com o Brusque pela Série B

Náutico explica lesões de Jean Carlos e Kieza no jogo contra o Brusque

Náutico perde Kieza e Jean Carlos ainda no primeiro tempo do jogo contra o Brusque

Confira as escalações de Náutico x Brusque e a transmissão da Rádio Jornal

Náutico estreia novo uniforme diante do Brusque pela Série B

"Nós vamos precisar de reposição urgente. Em relação principalmente a Kieza. É duro falar, mas eu perdi a nossa referência. Perdi uma das pessoas mais envolvidas com a causa do Náutico. É o capitão, amigo, é o cara que brinca, a alegria do trabalho no dia a dia", afirmou o comandante.

Hélio ainda garantiu que o Náutico não perderá força no próximo jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo com as prováveis ausências de Jean Carlos e Kieza. "Não estou dando desculpa, mas é desumano ter que tirar mais dos jogadores. Mas vamos. O grupo vai reagir e estaremos fortes contra o Coritiba", comentou.

Nenhuma descrição disponível.

Kieza e Jean Carlos são principais jogadores do Náutico no ano de 2021. Enquanto o atacante é o artilheiro da temporada, o meia é o vice-artilheiro da Segundona com sete gols. Além de ser o maestro da equipe, ele estava se destacando nas finalizações e bolas paradas do Timbu na competição. Jean sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e deve ficar 10 dias em recuperação.

"Kieza a gente sabe que foi uma contusão muito séria. Estamos aqui, além de lamentar o desfalque, pensando como vamos repor um tipo de jogador como esse em uma competição muito difícil. Também observamos o lado humano. Não é simples um jogador com 34, 35 anos de idade se recuperar de uma lesão desse porte. Esse ponto somado se torna importante pensando lá na frente", disse Hélio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor