calculadora

Seis vitórias em oito jogos; veja a dramática matemática do Santa Cruz para evitar o rebaixamento para a Série D

Time tricolor ainda não venceu nesta Série C e está na lanterna da competição.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 01/08/2021 às 21:01
Notícia
X

O Santa Cruz vive um filme de terror desde o início da Série C. Sem nenhuma vitória nas 10 rodadas do Campeonato Brasileiro, o time coral precisa de uma campanha milagrosa para não ser rebaixado para a quarta divisão pela segunda vez na sua história. São necessárias seis vitórias nos próximos oito jogos do Campeonato Brasileiro.

Além disso, os tricolores ainda precisam torcer contra os adversários que estão nas posições próximas na tabela, como são os casos de Jacuipense e Floresta. Isso porque a equipe do técnico Roberto Fernandes está a oito pontos do primeiro time citado e nove do segundo na tabela de classificação.

O cenário da atual temporada do Santa Cruz, no entanto, não inspira confiança aos torcedores. Já são 85 dias sem ganhar um jogo. No próximo sábado (7), caso não vença o Floresta, o clube chegará a marca de quatro meses sem saber o gosto dos três pontos.

O último triunfo aconteceu no dia 7 de abril, quando venceu o Vera Cruz por 4x1, ainda pelo Campeonato Pernambucano. Desde então, são nove derrotas e três empates, somando a Série C, Nordestão e Copa do Brasil.

Confira os próximos jogos do Santa Cruz:

Floresta x Santa Cruz - 07/08

Santa Cruz x Ferroviário - 15/08

Jacuipense x Santa Cruz - 21/08

Santa Cruz x Volta Redonda

Paysandu x Santa Cruz

Santa Cruz x Altos

Tombense x Santa Cruz

Santa Cruz x Botafogo-PB

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor