Aprovou

Umberto Louzer afirma que Sport mereceu vencer o Bahia pelo Brasileirão

Com a vitória no clássico nordestino, Leão abriu dois pontos para zona de rebaixamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/08/2021 às 22:56 | Atualizado em 01/08/2021 às 22:58
Notícia
X

O técnico Umberto Louzer aprovou a performance do Sport no triunfo em cima do Bahia, neste domingo, em Salvador. Ele ressaltou que o Leão segue em evolução na Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, frisou que esse é o desempenho que o time rubro-negro precisa repetir no Brasileirão para ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Agora, o clube pernambucano é o 15º colocado, com 14 pontos, dois a mais que o São Paulo, 17º e primeiro do Z-4.

LEIA MAIS

Artilheiro do Sport, Mikael exalta empenho da equipe na vitória sobre o Bahia

Confira o gol da vitória do Sport em cima do Bahia pelo Brasileirão

Fora de casa, Sport bate o Bahia e abre pequena distância para o Z-4 do Brasileirão

Confira as escalações de Bahia x Sport e a transmissão da Rádio Jornal

"É o espírito que temos falado com os atletas. Não somente hoje. Quando vence, a coisa fica mais nítida. Estamos jogando bem há algumas partidas, principalmente fora de casa. Teve o Atlético-GO, o Ceará em casa. E hoje enfrentamos um time forte. Parabenizei os jogadores pela coragem, sabedoria e resiliência de entender a partida e buscar o gol da vitória", afirmou o comandante rubro-negro.

"Fomos premiados por todo o contexto. De uma maneira geral, fomos merecedores da vitória. O que temos levar para dentro de casa e sequência da competição é esse espírito, a entrega e competividade. O apoio do nosso torcedor e de todos que gostam do Sport é importante para nós que estamos trabalhando no clube. Assim, podemos conseguir cada vez mais vitórias e encaixar uma boa performance", completou.

Ao bater o Bahia, o Sport conseguiu a terceira vitória na Série A. Além disso, são cinco empate e seis derrota na Série A. O próximo jogo do Leão acontece na sexta-feira, contra o Bragantino, às 19h, na Ilha do Retiro. O duelo do Leão abre a 15ª rodada do Brasileirão. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor