Ilha do Retiro

Aliado de Luciano Bivar, Delmiro Gouveia pode assumir cargo de vice-presidente administrativo do Sport

Nova gestão do Sport trabalha na tentativa de reduzir as dívidas encontradas

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/08/2021 às 18:21 | Atualizado em 02/08/2021 às 18:25
Notícia
X

Uma figura conhecida do quadro político do Sport deve integrar a direção do presidente Leonardo Lopes. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, o advogado Delmiro Gouveia pode assumir o cargo de vice-presidente administrativo. Essa composição é uma condição imposta pelo ex-presidente Luciano Bivar para ajudar na busca por recursos. 

LEIA MAIS

Destaque na vitória do Sport, Hayner marca presença na Seleção da Rodada do Brasileirão

Sport ganha dois reforços para enfrentar o Bragantino na sexta-feira

Umberto Louzer afirma que Sport mereceu vencer o Bahia pelo Brasileirão

Artilheiro do Sport, Mikael exalta empenho da equipe na vitória sobre o Bahia

Confira o gol da vitória do Sport em cima do Bahia pelo Brasileirão

Ainda segundo apuração da reportagem, o Sport já tem 75% das cotas de televisão adiantadas. Recentemente, em entrevista à Rádio Jornal, o vice-presidente Yuri Romão admitiu que o Leão tem dois meses de salários atrasados com os funcionários, além de três folhas salarias abertas de 2018, como também quase três meses em aberto com o departamento de futebol profissional. 

Na conta pessoal no Twitter, nesta segunda-feira, Yuri Romão divulgou que o Sport deve quitar uma folha salarial dos funcionários ainda nesta semana. Segundo ele, a medida será tomada com a verba arrecadada na venda de ingressos virtuais no jogo contra o Ceará mais verba que já existia no caixa do clube. 

Procurado pelo Blog do Torcedor, o presidente Leonardo Lopes disse que ainda não existe nada definido. "Estamos conversando. Queremos unir o maior número de rubro-negros com o intuito de melhorar a situação do Sport", afirmou o mandatário. 

QUEM É DELMIRO GOUVEIA?

Aos 46 anos, Delmiro Gouveia é advogado e diretor administrativo e financeira do Cabanga Iate Clube, onde já foi presidente. Além disso, é o presidente da Sociedade Nordestina dos Criadores. Ele foi candidato a presidente do Sport na penúltima eleição. Na votação, ficou em terceiro lugar com 232 votos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor