profeta

Foto de Hernanes com camisa do Sport já circula na internet

O jogador havia recebido várias propostas após rescindir o contrato com o São Paulo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 03/08/2021 às 12:14 | Atualizado em 03/08/2021 às 12:31
Notícia
X

Hernanes acertou com o Sport. Uma foto do meia pernambucano com a camisa do clube, ao lado do presidente Leonardo Lopes já circula na internet. O anúncio oficial será feito ainda nesta terça-feira (3) pela equipe rubro-negra.

Everton Felipe de volta ao Sport? Falta só a liberação do São Paulo

Veja quanto o Sport já arrecadou com os ingressos virtuais para o jogo contra o Bragantino

O jogador havia recebido várias propostas após rescindir o contrato com o São Paulo no fim do mês passado, mas optou pelo Leão. Pesou bastante o fato do jogador ser recifense e querer ficar perto da família e amigos, que moram na capital. Ele chegou à cidade na noite da última segunda-feira (2), quando foi flagrado desembarcando no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

Histórico:

Nesta temporada, Hernanes disputou apenas nove jogos pelo São Paulo. Nas duas anteriores, participou de 37 e 40 partidas em 2019 e 2020, respectivamente. Lá, ele brilhou entre os anos de 2006 e 2010. O pernambucano ainda defendeu a Lazio, Internazionale e Juventus, na Itália, como o Santo André, no início da carreira. No Recife, defendeu o antigo Unibol, antes de acertar a transferência para as categorias de base do Tricolor Paulista.

O Profeta também acumula passagens pela Seleção Brasileira. Ele foi titular vestindo a amarelinha nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, marcando o gol da vitória na estreia contra a Bélgica e, conquistando, posteriormente, a medalha de bronze para o país. Entretanto, após as Olimpíadas, não teve mais chances na Seleção do então treinador Dunga, ficando de fora da Copa do Mundo de 2010. Com a chegada de Mano Menezes na Seleção, Hernanes retornou à Seleção após dois anos, participando do amistoso contra os Estados Unidos, ainda em 2010.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor