REDES SOCIAIS

Náutico brinca com saída de Messi do Barcelona e cita matéria do Blog do Torcedor; confira

A saída de Messi do Barcelona caiu como uma bomba no mundo do futebol e pegou todos de surpresa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/08/2021 às 16:11 | Atualizado em 05/08/2021 às 16:20
Notícia
X

A saída de Messi do Barcelona caiu como uma bomba no mundo do futebol e pegou todos de surpresa. E a resenha nas redes sociais dos clubes pernambucanos sobre um acerto com o jogador não demorou para sair e já começou. Em seu perfil oficial, o Náutico relembrou uma matéria publicada pelo Blog do Torcedor em 2018, onde noticia que dirigentes do Timbu se reuniram com o pai de Lionel Messi na Argentina. Relembre essa história clicando aqui.

Em tom de brincadeira, o Alvirrubro colocou a manchete da matéria do Blog e seguiu brincando na legenda: "Então, gente.... Eu não queria estragar a surpresa. Messi só não vai poder pegar a 10 porque essa já tem dono", brincou o Náutico. A 10 citada pelos alvirrubros é do meia Jean Carlos, principal jogador do clube na Série B.

Íbis e Sport também entraram na brincadeira

Além do Náutico, o Sport e Íbis também entraram na brincadeira em suas redes sociais. Enquanto o Leão relembrou um 'post secreto com o anúncio de um argentino', O Pior Time do Mundo disse que só falta Messi assinar o contrato. Confira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor