Série A

Sport pode terminar a rodada com a melhor defesa do Brasileirão; veja os números

O Leão empatou por 0x0 com o Bragantino, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/08/2021 às 22:00 | Atualizado em 06/08/2021 às 22:02
Notícia
X

O Sport chegou em uma marca importante após o empate contra o Bragantino, nesta sexta-feira, na abertura da 15ª rodada do Brasileirão. O Leão é dono da segunda melhor defesa, até o momento, da Série A. O time rubro-negro só sofreu 11 gols, mesmo número do Flamengo, e um a mais que o Atlético-MG. Porém, tanto o Fla quanto o Galo estão com um jogo a menos. 

Neste domingo, o Atlético-MG visita o Juventude, em Caxias do Sul. Na mesma data, o Flamengo encara o Internacional no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Sport joga bem, mas não consegue sair do empate com o Bragantino pelo Brasileirão

Sport fatura quase R$ 140 mil com ingressos virtuais para jogo contra o Bragantino

Veja as escalações de Sport x Bragantino e a transmissão da Rádio Jornal

"Acho que foi importante mais um jogo sem tomar gols, mais um jogo sólido atrás. É questão de detalhe para sair o gol lá na frente. Todo mundo tem se doado bastante, do atacante ao goleiro para conseguirmos essa sequência positiva na defesa", afirmou o zagueiro Chico, que tem jogado no time titular de lateral-esquerdo por causa da contusão de Sander. 

A zaga do Sport tem sido formado por Rafael Thyere e Sabino. No ano passado, o mesmo setor foi destaque na Série A com Maidana e Adryelson. No entanto, ambos já deixaram o Leão. Maidana rescindiu o contrato e Adryelson foi emprestado para um clube da Arábia Saudita.

Após o empate por 0x0 com o Bragantino, o Sport ainda chegou a quatro jogos sem vencer e quatro jogos sem sofrer gols. Antes, nos três confrontos anteriores, também empatou por 0x0 com o Ceará e venceu o América-MG e Bahia por 1x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor