PATROCINADOR

Sport anuncia acordo com novo patrocinador até o fim da temporada

JBS Motors, que já patrocinou o clube, vai estampar marca no espaço master/costas do manto leonino

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 10/08/2021 às 19:23
Notícia
X

O Sport tem novo patrocinador até o fim da temporada. Trata-se da empresa JBS Motors, que volta a patrocinar o Rubro-Negro e vai estampar a marca no espaço master/costas da camisa leonina. A empresa, aliás, é referência no ramo de carros novos e seminovos e patrocinou o clube em 2020. Vice-presidente de marketing e comunicação do Leão, Eduardo Arruda Pernambuco comemorou o acerto com a empresa. 

"É sempre bom a gente contar com parceiros que apoiam e jogam junto com o Clube, e a JBS é uma empresa que tem renome no mercado e já esteve com o Sport antes e agora volta com mais gás. Só temos a agradecer pela parceria", disse Eduardo Arruda.

A reestreia da JBS Motors na camisa do Sport já tem data para acontecer. Será no próximo domingo, quando o Leão enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro. O clube pernambucano, inclusive, segue na busca por novos patrocínios, sobretudo o Master, como disse o vice-presidente Yuri Romão, que concedeu entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, na última segunda-feira. O dirigente, inclusive, já havia adiantado que o clube tinha negociações para fechar com um patrocinador até o fim da temporada, o que se confirmou nesta terça-feira com o retorno da JBS ao Leão. 

"Outro que a gente está negociando, não está fechado ainda, a proposta que está na nossa mesa para análise é de três anos. Não seria o Master, mas barra de camisa. Hoje qualquer real é importante para nós. Tive uma reunião com uma pessoa que se prontificou a analisar uma proposta nossa (sobre o Master). E até a próxima semana tenho uma nova reunião de um Master também para fazer a proposta, inclusive a apresentação já está pronta", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor