ILHA DO RETIRO

André, atacante do Sport, registra momento em que foi vacinado contra a covid-19

Em uma curta mensagem, o jogador agradeceu ao SUS, Sistema Único de Saúde. A publicação nos stories do Instagram teve também um sinal de agradecimento e uma seringa ao lado

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 11/08/2021 às 12:46 | Atualizado em 11/08/2021 às 13:13
Notícia
X

Um dos principais reforços do Sport para a temporada, o atacante André postou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11) o momento em que era vacinado contra a covid-19. 

Em uma curta mensagem, o jogador agradeceu ao SUS, Sistema Único de Saúde. A publicação nos stories do Instagram teve também um sinal de agradecimento e uma seringa ao lado. 

Reprodução/Instagram
A publicação foi feita nesta quarta-feira (11) - Reprodução/Instagram

Dentro de campo, André e o Sport se concentram para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo (15), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em função de reformas no Maracanã. 

O Leão vem de quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias (América-MG e Bahia) e dois empates (Ceará e Bragantino). Já o rubro-negro carioca perdeu por 4x0 para o Internacional no último domingo e joga nesta quarta (11) no Paraguai contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor