Sem sequência

Contra o Avaí, Náutico vai ter quarta zaga inédita em quatro jogos

Com ausências, Hélio dos Anjos deve promover reestreia de Rafael Ribeiro ao lado de Yago na partida do próximo sábado (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/08/2021 às 8:00
Notícia
X

Por Raldney Alves

A defesa do Náutico atravessa um momento complicado na Série B do Brasileirão. Nas últimas quatro partidas, foram 10 gols sofridos pelos alvirrubros. Para um time que teve o “encaixe” das peças muito elogiado no início da temporada, a variação na dupla de zaga pesa contra, e deve variar ainda mais.


Para o jogo diante do Avaí, na Ressacada, próximo sábado (14), o técnico Hélio dos Anjos não vai poder contar com Camutanga e Carlão, suspensos. A dupla assumiu a titularidade depois da saída de Wagner Leonardo, no começo de julho. Apesar de pouco tempo no Timbu, Wagner chamou atenção nos 16 jogos que disputou.


Para a próxima partida, Rafael Ribeiro e Yago devem formar a dupla de zaga no Náutico. Essa é a quarta configuração nova nos últimos quatro jogos que Hélio dos Anjos vai precisar utilizar. Rafael, inclusive, vai fazer a reestreia com a camisa alvirrubra, depois de ser repatriado após uma discreta passagem pelo Fluminense.

Sem sequência na dupla de zaga, o Náutico tomou mais gols nos últimos três jogos (9) do que tinha levado em todo o resto da Série B (8).


Confira as duplas de zaga que o Náutico usou nos últimos três jogos:


Sampaio Corrêa 2x0 Náutico
Camutanga e Yago


Náutico 0x4 Confiança
Carlão e Yago


Coritiba 3x1 Náutico
Camutanga e Carlão

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor