Minimizar a queda do Náutico na Série B do Brasileiro é tapar o sol com a peneira
Timbu deixou a liderança e caiu para sexto após a derrota por 2x0 para o Avaí neste sábado (14)
Quatro derrotas consecutivas, apenas uma vitória e três empates nas últimas oito rodadas. Minimizar a queda do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro é tapar o sol com a peneira. Neste sábado (14), diante do Avaí, outra partida ruim do Timbu no revés por 2x0. Assim como tinha sido contra Coritiba, Confiança, Brusque e Ponte Preta. Ou até mesmo na vitória contra o Brasil de Pelotas.
- Campeão pelo Náutico, volante reforça o Caruaru City e revela situações constrangedoras no Central
- Hélio dos Anjos admite "dor" no grupo do Náutico após sequência de derrotas
- Veja as escalações de Avaí x Náutico e a transmissão da Rádio Jornal
- Em queda livre, Náutico perde quarta seguida e sai do G4 da Série B
O Náutico acabou vítima do seu sucesso, que o fez perder dois jogadores fundamentais, o zagueiro Wagner Leonardo (voltou para o Santos) e Erick (não renovou e foi para o Ceará). Ambos ainda não foram substituídos à altura. Na zaga, Hélio dos Anjos já escalou quatro duplas diferentes e o time não para de sofrer gol. Na ponta direita do ataque, a situação é semelhante. Na Ressacada, foi a fez de Matheus Carvalho jogar. Contra o Sampaio, Vargas reapareceu. Iago Dias também já foi testado.
A esperança é Tailson, contratado na semana passada. Caio Dantas, em duas partidas, não fez o torcedor esquecer de Kieza. A Série B deste ano, como foi bastante dito, seria muito difícil. O início arrasador do Náutico, que ficou 14 rodadas invicto, era para comemorar. Mas não era uma vantagem definitiva. Agora em sexto, o Timbu precisa reencontrar o equilíbrio para reagir e voltar a brilhar na competição. Até porque está tudo muito embolado.