Série B

Hélio dos Anjos evita falar em mudança no gol do Náutico e assume responsabilidade pelo mau momento

O Náutico tomou 11 gols em quatro jogos e não vence há cinco partidas na Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 15/08/2021 às 14:42 | Atualizado em 15/08/2021 às 15:06
Notícia
X

Além das quatro derrotas seguidas na Série B, chama atenção o número de gols sofridos pelo Náutico nos últimos confrontos. Até a 14ª rodada, o alvirrubro havia sofrido apenas oito gols. Porém, nos últimos quatro jogos, as redes do Timbu balançaram 11 vezes.

Questionado sobre a possibilidade de uma mudança na meta alvirrubra após a derrota por 2x0 para o Avaí nesse sábado (14), o técnico Hélio dos Anjos evitou criticar as atuações do goleiro Alex Alves e disse que, se houver um culpado pelo mau momento, esse seria o próprio treinador. 

"Eu não vou direcionar qualquer decisão púbica num momento como esse, saindo de um jogo, entrando numa coletiva. Não vou falar individualmente daquilo que posso fazer para o futuro da equipe, tenho meus pensamentos sobre minha equipe, os dados sobre meus jogadores, individualmente discutimos isso, tenho por norma não definir nada antes de conversar com o grupo", afirmou Hélio.

Se tiver de criar um culpado em relação ao rendimento a responsabilidade é minha, eu sou o culpado. Eu coloco os jogadores em campo, as decisões são tomadas por mim, o responsável é quem comanda, então sou eu.
Hélio dos Anjos, sobre má fase do Náutico na Série B

Ao falar sobre o número de gols sofridos nas últimas partidas, o treinador voltou a falar que não é momento de procurar culpados. "Não estou satisfeito, mas hoje (após o jogo contra o Avaí nesse sábado) não vi erros grotescos nos gols. Gostei da competitividade, em relação a pontos de marcação, tivemos comprometimento bom defensivo. Os dois gols surgiram da dificuldade do homem a menos e o primeiro gol saiu rápido. O momento é difícil, mas não temos que colocar culpas em quem não tem. A reponsabilidade é minha, a responsabilidade dos gols tomados e do resultado é do treinador. Tenho de procurar solucionar, mas estamos vivos e fortes em termos de pontuação, mas estamos instáveis e essa instabilidade deve terminar rápido", concluiu o técnico do Náutico.

Próximo confronto

O Náutico volta a campo na próxima terça-feira (17), para enfrentar o Cruzeiro, às 19h, pela 19ª rodada da Segundona. Enquanto o Timbu tenta se recuperar e voltar ao G-4, a Raposa quer se afastar da zona da degola, pois está na 16ª posição, primeira fora do Z-4 da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Citação

Se tiver de criar um culpado em relação ao rendimento a responsabilidade é minha, eu sou o culpado. Eu coloco os jogadores em campo, as decisões são tomadas por mim, o responsável é quem comanda, ent&atilde

Hélio dos Anjos, sobre má fase do Náutico na Série B

Tags

Autor