Confira os desfalques e retornos no Náutico para a partida contra o Cruzeiro
Náutico conta com o retorno de três atletas que cumpriram suspensão, mas ainda vai desfalcado para a partida desta terça-feira
Em rodada que fecha o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico irá enfrentar o Cruzeiro, nesta terça-feira (17), afim de voltar ao G4 da competição e se manter forte na briga pelo acesso. Para o confronto, que irá acontecer às 19h no Estádio dos Aflitos, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o lateral Bryan, que foi expulso na partida contra o Avaí no último sábado (14), mas voltará a contar com outras três peças do setor defensivo.
Cumprindo suspensão e fora da partida contra o Avaí, os zagueiros Camutanga e Carlão, além do volante Rhaldney, voltam a ser opção para Hélio dos Anjos na Série B. Carlão cumpria seu segundo jogo de suspensão após tomar o terceiro amarelo e um vermelho contra o Confiança. Camutanga foi expulso diante do Sampaio Corrêa e Rhaldney recebeu o terceiro amarelo nesse mesmo jogo.
Diante do Avaí, Hélio também contou com a reestreia do zagueiro Rafael Ribeiro, que estava emprestado ao Fluminense mas retornou ao Náutico após a saída de Wagner Leonardo. O atleta poderá reeditar dupla com Camutanga diante do Cruzeiro nesta terça. Além de Bryan, o Timbu não conta com o atacante Kieza, que se recupera de uma cirurgia no tendão de aquiles.
Pendurados, alguns atletas ainda terão que tomar cuidado na partida contra a Raposa para não ficarem de fora da rodada seguinte, diante do CSA, na próxima segunda-feira (23). O lateral-direito Hereda, o meia Jean Carlos e os laterais-esquerdos Breno Lorran e Rafinha estão pendurados. O técnico Hélio dos Anjos também tem dois cartões amarelos na conta.